segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pôr os phones nos ouvidos. Sentar-me naquelas escadas e lembrar-me de ti. Esperar simplesmente que apareças como se eu não tivesse a espera.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os teus braços, desde o primeiro dia, foram sempre os teus braços. Nunca te soube explicar o que senti naquela noite de verão ao teu lado, perdida em cada sinal do teu corpo. Perderia horas a contá-los, um a um. 
Acho que depois de tudo, é só uma grande amizade e alguma vontade de passar uma noite inteira contigo, sem limites, sem horas, sem ninguém.
O nosso último momento a dois, foi fumar uma ganza no sofá.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Queria ter ido para a praia apanhar sol e escaldar a cara e os ombros. Sentir o sal a estalar na pele e acabar a tarde a beber caipirinhas. Mas a perspectiva de te voltar a ver puxou-me para um café sem piada nenhuma com cerveja cara. Não te vi, não sei se é um sinal ou se é apenas falta de sorte. 

Eu falei...


Sempre que você achar que alguma coisa pode dar merda pare! Muitas merdas da humanidade poderiam ter sido evitadas, comigo irmãos! EU FALEI QUI ISSO IA DAR MERDA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

sábado, 13 de abril de 2013

Tenho saudades do que nós éramos. Depois daquela noite tudo mudou, os amigos pura e simplesmente não se beijam. Agora um abraço vai parecer sempre alguma coisa mais. Mas não, acredita em mim. Tenho saudades de ser tua amiga, nem que fosse a amiga que estava perdidamente apaixonada por ti. Não passava daí e davas-me muito mais. Neste caso o problema é somente teu que não consegues dar nada a ninguém quando não tens que sobre.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013



não me esqueço do que disseste do esforço que não fizeste 
não mereço o que tu fizeste não esqueceste porque não quiseste
dei o beneficio da duvida para uma alegria de momento 
via-te como a única aberta para os meus dias cinzentos 

se o mundo acabasse ficávamos bem tchill num hotel 
eu tu e um milka oreo a fazer amor até subir ao céu
mas não passou duma ilusão que não se tarda em revelar
algo que mal começou e só se fala em acabar 

terça-feira, 9 de abril de 2013

E foi só mais uma vez, e desta juro que é a última. Nunca mais quero sentir aquele nó no estômago e as lágrimas a escorrerem devagarinho pela cara. Aqueles primeiros segundos onde todas as memórias se transformam num fundo preto matam-me.
Esta "coisa" que nós tínhamos baseou-se sempre na tua dor, nas tuas mágoas e eu esqueci-me que era eu que não podia voltar a passar pelo mesmo.
A culpa desta vez foi minha, que não aprendo a não construir os meus ideais em cima de alguém.

domingo, 7 de abril de 2013

No love.


Sonha connosco e como seria bom
Mas pra nós é tarde o nosso tempo acabou
Eu não te posso levar eu não sei onde vou
Meu barco furou i go with the flow
Eu amei-te miúda como ninguém te amou

Nem tudo o que brilha tem valor
Por vezes olhas de perto, desapontas-te com o que vês
E a história recomeça com o era uma vez.
Talvez seja altura de recuar, de não pensar, de acreditar que não existe e de acordar sem contar com nada. Os nervos, a ansiedade, o friozinho na barriga, as tais borboletas. 
Isto não é uma questão de tempo, aliás a cada diz que passa é mais um passo para um lugar que eu não quero voltar a escorregar. Vivo o que tu me dás agarrada ao medo de voltar a sofrer, quase como se tivesse  destinada. E é como sempre me disseram, o medo atrai coisas más.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Numa próxima vida caso contigo, ou então tiro uns meses desta. Casamos, vamos de lua de mel e depois cada um vai para seu lado.

Tenho muitas saudades disto

Rita. Duarte. Leonor. Bruno. Filipa.